Perguntas Frequentes

Se você não encontrar respostas para suas perguntas aqui, por favor envie uma e-mail para; contato@borboletabeauty.com.br

CONTA E PEDIDOS
ENTREGAS, DEVOLUÇÕES & TROCAS

Como faço para atualizar a minha conta?

Você pode acessar a sua conta no canto superior direito do site. Ali você será capaz de editar as informações básicas da sua conta. Se quiser alterar a senha da sua conta, envie um e-mail para: info@borboletabeauty.com.br e nós ficaremos felizes em ajudar!

Como faço para ser adicionado ao diretório de Artistas Borboleta no site?

Nosso diretório de Artistas Borboleta é exclusivo para os artistas que foram certificados pela Borboleta Beauty. Caso tenha sido certificado pela Borboleta e não esteja no diretório, envie um e-mail para info@borboletabeauty.com.br

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Quando seu pedido for enviado, você receberá o número de rastreamento por e-mail. Após deixar nossas instalações, seu pedido estará nas mãos da transportadora (USPS/UPS); eles terão as informações mais recentes sobre o seu pacote. A Borboleta não se responsabiliza por encomendas perdidas ou roubadas.

Posso alterar ou atualizar o meu pedido depois efetuar a compra?

Como os pedidos são processados imediatamente após a compra, não é possível modificar nenhum pedido.

Onde posso encontrar um artista certificado pela Borboleta Beauty?

Confira o nosso diretório de artistas para encontrar um artista certificado pela Borboleta Beauty perto de você!

Como faço para contatar o Atendimento ao Cliente?

A Borboleta está aqui para ajudar de segunda a sexta, de 7h00 às 19h00. +55 11 3062-9048 E-mail: info@borboletabeauty.com.br

Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

A Borboleta Beauty processa as compras de segunda a sexta, excluindo os principais feriados dos Estados Unidos. Os pedidos são processados em 1 a 2 dias úteis. Os pedidos efetuados aos sábados e domingos começam a ser processados na segunda seguinte. Envio padrão: US$ 8.00- 3-5 dias úteis Entrega expressa: US$ 30.00- 1-2 dias úteis US$ 45.00- 1 dia útil US$ 30.00- 2 dias úteis US$ 60.00- Entrega nos sábados Envio padrão para o Canadá: US$ 15.00 - 15+ dias estimados Envio expresso para o Canadá: US$ 30.00- até 10 dias estimados Envio internacional: US$ 30.00-US$ 40.00 (varia de acordo com o local) - Estimativa de 15+ dias

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. O que devo fazer?

Após receber a confirmação do envio, a transportadora terá as informações mais precisas sobre o seu pedido. A Borboleta não se responsabiliza por encomendas perdidas ou roubadas. Por isso, rastreie a sua encomenda e tente estar o mais disponível possível no dia previsto para a entrega do seu pedido.

Posso devolver a minha compra?

A sua satisfação é a nossa maior prioridade. No caso improvável de receber um produto defeituoso ou de qualidade comprometida, é possível realizar a devolução do item no prazo de 60 dias da entrega para receber um reembolso ou efetuar uma troca. Você receberá uma autorização de devolução. Após 60 dias, o produto não é reembolsável.
Para dar início ao processo de devolução, contate o atendimento ao cliente em +55 11 3062-9048 ou pelo e-mail: info@borboletabeauty.com Prepare e envie seu pedido de volta: Embrulhe o produto com segurança. Se não tiver a embalagem original do produto, use uma caixa reforçada e encha de jornal ou plástico bolha. Cole a etiqueta de devolução ao pacote (se aplicável). Os produtos danificados não têm direito de devolução ou troca. Envie para: 353 W Pierpont Ave, Salt Lake City, UT 84101

Pedi um produto errado! Posso trocar?

Claro! Para iniciar o processo de troca, conte o Atendimento ao Cliente em +55 11 3062-9048 ou pelo e-mail: info@borboletabeauty.com e informe quais itens você enviará de volta e quais produtos deseja em troca. Quando recebermos o itens devolvidos, enviaremos os produtos que você solicitou.

Treinamentos

Eu preciso ser um esteticista ou cosmetólogo credenciado para participar dos cursos?

Depende da sua localidade! Antes de se registrar em qualquer curso da Borboleta Beauty, é sua responsabilidade saber e cumprir com as exigências do seu país ou estado com relação ao alongamento de cílios. Cada país tem as suas próprias exigências, e cabe a você verificá-la no órgão regulador do seu país ou estado antes de se matricular no curso. *Nas localidades onde a certificação em cosmetologia ou estética é exigida para se realizar alongamento de cílios, o aluno terá de comprovar sua certificação no momento de qualquer matrícula. Você pode fazer o upload de uma foto do seu certificado na sua conta.

Não possui nenhuma certificação em alongamento de cílios, mas será que posso pular o Curso Clássico e ir direto para o de Volume?

É obrigatório que todos os artistas que participam do curso de Volume já possuam o certificado Clássico (um não exclui o outro) e se sintam confiantes em suas habilidades no alongamento de cílios. Nós descobrimos que os alunos são mais bem-sucedidos na aprendizagem da técnica de volume quando já dominam a técnica básica do alongamento fio a fio. *Você terá de comprovar sua certificação Clássica ao se matricular no curso de Volume. Você pode fazer o upload de uma foto do seu certificado na sua conta.

Posso participar do treinamento se estiver cursando estética ou cosmetologia?

Sim! Será solicitada a comprovação da sua matrícula durante o registro. Por favor, solicite que a administração da sua escola envie um comprovante da sua matrícula para training@borboletabeauty.com.

Preciso levar quantos modelos para o treinamento?

Você terá de providenciar um modelo para o segundo dia de treinamento, de 9h30 às 13h30.

A Borboleta providencia o modelo para o meu treinamento?

Infelizmente, no momento, a Borboleta não providencia modelos para o treinamento.

Como faço para me tornar instrutor da Borboleta?

Sempre estamos à procura de talentosos artistas para se juntarem à nossa equipe. Se houver vagas para instrutores, você encontrará essa informação na nossa página de Carreiras.

Como faço para me tornar um embaixador da marca Borboleta?

Sempre estamos à procura de talentosos artistas para representar a Borboleta! Envie um e-mail para kim@borboletabeauty.com pedindo mais informações.

Como faço para o meu salão ser Parceiro da Borboleta?

Nós amamos nossos salões parceiros e estamos sempre buscando salões ainda mais belos para parceria. Entre em contato com megan@borboletabeauty.com para receber mais informações.

Como faço para integrar seus cursos à minha escola de estética ou cosmetologia?

Nós somos tão apaixonados por ensino que adoraríamos que os seus alunos tivessem um ensino de qualidade em alongamento de cílios! Entre em contato com sales@borboletabeauty.com para mais informações.

Posso revender seus produtos?

Sim! Entre em contato com sales@borboletabeauty.com para mais informações.

Productos Borboleta

Como devo armazenar a minha cola?

As colas devem ser armazenadas em um local fresco e escuro, fora da luz solar direta. Os vidros NÃO ABERTOS podem ser guardados na geladeira. Após aberta, NÃO armazene a cola na geladeira, pois pode entrar umidade na embalagem, causando uma reação com a cola.
Os vidros de cola que não foram abertos podem ser armazenados por até um ano.

Qual a validade da cola depois de aberta?

Como nossas colas não contêm conservantes, novas unidades devem ser adquiridas a cada 4-6 semanas.

Como saber se meu está tendo uma reação ou se é só irritação?

Veja as publicações no blog para aprender as diferenças entre as irritações e as alergias.

Qual cola é melhor para olhos sensíveis?

A cola máxima é a nossa mais suave, sendo perfeita para clientes sujeitos a sensibilidade ou irritações.

O que posso fazer para aumentar a retenção dos cílios?

Leia o nosso guia de resolução de problemas com retenção aqui.

Sua cola é livre de látex?

Sim! Todas as nossas colas são livres de látex e formaldeídos.

Como posso solicitar a MSDS dos meus produtos?

Todas as nossas colas, pré-tratamentos, primers e removedores têm MSDS. Basta solicitar. Se quiser solicitar a sua MSDS, entre em contato com info@borboletabeauty.com

De qual material são feitos os cílios Borboleta?

Nossos cílios são feitos de fios falsa. Todos são fabricados com fibras sintéticas exclusivas, tornando-os muito macios e leves. Os cílios borboleta vêm em cor preta mate e nunca perdem sua curvatura.

O que são cílios achatados?

Os cílios achatados são extensões com a ponta reta. Eles só estão disponíveis nos diâmetros clássicos.

Qual a diferença entre o pré-tratamento e o primer?

O pré-tratamento é uma fórmula suave, feita para ser aplicada antes do primer, para remover qualquer sujeita, resíduo de maquiagem ou proteínas que o higienizador possa não ter removido. O pré-tratamento não deve substituir o higienizador. Primeiro, higienize, depois use o pré-tratamento. O primer tem uma fórmula mais forte e deve ser usado após o pré-tratamento para remover qualquer excesso de oleosidade dos cílios. Ao seguir essas etapas, você proporciona à cola uma aderência mais forte aos cílios naturais.

Eu posso revender os seus produtos?

Sim! Entre em contato com sales@borboletabeauty.com para mais informações.

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