Posted by Marketing Borboleta Beauty Brasil

Extensão de cílios: o clássico volume russo

Extensão de cílios: o clássico volume russo

A técnica é uma das mais procuradas pelas clientes. 

Quando começamos a falar sobre extensão de cílios, muitas pessoas perguntam se existem diferentes técnicas e estilos. E a resposta é sim! Para quem busca mais volume e um olhar impactante, a melhor opção, com certeza, é o volume russo.

Para Stella Lima, Lash designer e educadora, a técnica de volume russo é a queridinha do momento, principalmente, por ter uma durabilidade maior. “Sem dúvidas, 90% das minhas clientes optam por essa técnica. Esteticamente falando, o volume russo também deixa o olhar mais glamouroso”, comenta a profissional.

O visagismo, presente em diversas áreas da beleza, também ajuda quando o assunto é extensão de cílios. O volume russo, por exemplo, pode ser aplicado em qualquer pessoa, pois depois da análise do rosto, dos fios e quais as necessidades, é possível criar o efeito de acordo com os cílios e curvatura de cada cliente.

A principal diferença do volume russo com outras técnicas existentes no mercado é a aplicação e a quantidade de fios sintéticos. Mas, não é necessário se preocupar, pois os fios são mais finos e leves, mesmo com o leque sendo maior.

Hoje já considerada uma técnica clássica, o volume russo tem uma duração maior de, aproximadamente, 40 dias, diferente dos outros tipos de alongamento em que a manutenção deve ser realizada de 15 em 15 dias. Vale ainda lembrar que a extensão pode cair naturalmente durante o período, o que pode diminuir um pouco o volume.

Stella Lima alerta, pois é importante escolher um profissional preparado para realizar o procedimento. “O volume russo não é uma técnica em que os fios são aplicados aleatoriamente, e isso exige muita habilidade, pois no momento da aplicação, o leque deve se acoplar corretamentempara evitar qualquer tipo de dano aos fios naturais”, finaliza a Lash designer e educadora.

← Postagem anterior Postagem seguinte →

Sale

Unavailable

Sold Out