Posted by Daiana Olson

Saiba tudo sobre extensão de cílios

Saiba tudo sobre extensão de cílios

Saiba tudo sobre extensão de cílios

Conheça os benefícios e as técnicas disponíveis no mercado

As brasileiras foram, simplesmente, conquistadas pela extensão de cílios, principalmente, por dar mais volume e curvatura aos fios, sem a necessidade do uso do rímel. Com a procura cada vez maior, diversos estabelecimentos começaram a ofertar o serviço, por isso, é fundamental que a mulher ou homem que desejam fazer extensão de cílios, procure por um bom lugar e conheça melhor as técnicas que podem ser utilizadas.

Hoje existem no mercado 4 técnicas de extensão de cílios. A Clássica (fio a fio); Volume (fios mais finos que o natural e que são colados nos fios verdadeiros); Híbrido (mistura da clássica e volume); e o Mega volume (extensões ainda mais finas que o fio natural que é possível colar até 20 fios).

Cada técnica tem a missão de valorizar o olhar da mulher e deixar o dia a dia da maquiagem mais prático. Com a ajuda de um profissional bem preparado, a cliente poderá escolher a extensão de cílios que mais combinará com o rosto e olhos. Além disso, é preciso conversar e também entender se existem alguma contraindicação.

Segundo Daiana de Souza Olson, Educadora Exclusiva Borboleta Beauty, algumas pessoas são alérgicas há algumas substâncias do adesivo (cola), porém já existem diversos tratamentos para amenizar algum tipo de sintoma.  “Algumas gestantes dependendo do parto, caso use o bisturi elétrico ou clientes que forem fazer cirurgia também não é aconselhado, pois os fios da extensão de cílios por serem de poliéster nobre (seda sintética), pode aquecer, derreter ou até mesmo pegar fogo”, comenta a profissional.

Ademais desses pontos, a extensão de cílios é segura e adequada para muitas pessoas. Mas Daiana ainda recomenda: “o profissional responsável deve ter produtos de qualidade, ferramentas esterilizadas, materiais descartáveis, mãos sempre limpas e aplicar as técnicas corretas e de forma segura”, diz a educadora.  

Dicas da Daiana:

- Não esqueça de avisar a sua cliente que antes de realizar o procedimento é preciso estar com os cílios livres de qualquer tipo de maquiagem;

- Durante o trabalho é necessário que a cliente permaneça sem se movimentar e com os olhos completamente fechados;

- Depois do procedimento, a cliente precisa estar ciente que não pode molhar nas primeiras 24 horas, evitar água quente, produtos à base de óleo, não puxar, não coçar ou esfregar os cílios. Também é necessário tomar cuidado ao dormir e não usar rímel.

Postagem seguinte →

Sale

Unavailable

Sold Out