Posted by Marketing Borboleta Beauty Brasil

Qual a importância da ficha de anamnese na aplicação de extensão de cílios?

Qual a importância da ficha de anamnese na aplicação de extensão de cílios?
Saiba mais sobre a ficha que deve ser o primeiro passo dentro de seu atendimento
 

A ficha de anamnese é essencial para conhecer o seu cliente e ainda, saber como ele veio até você.

 

Muitos profissionais ainda não fazem o uso da ficha de anamnese, porém ela é de extrema importância. Ela deve conter questões como se a cliente é gestante ou lactante, se já fez algum procedimento antes, etc.  Com ela, você verifica a pré-existência de alergias, sensibilidade e/ou doenças que devem ser levadas em consideração.


Você sabia que um cliente que possui deficiência na tireoide e não realiza o tratamento tem uma maior queda de cabelo e cílios? Isso implica na realização de seu trabalho, bem como na duração dessa extensão.  Por isso, é imprescindível sua ficha conter o maior número de questões, assim você assegura a saúde do cliente e ainda, a qualidade e legalidade de seu trabalho.


Outro benefício da ficha de anamnese é incluir o trabalho realizado, como o mapping utilizado naquele cliente. Isso o ajudará quando precisar  fazer a manutenção daquela extensão, além de chegar mais próximo do que o cliente espera do procedimento. Isso promove um bom atendimento de retorno e fideliza seu público.


Você pode conferir um Modelo de Ficha de Anamnese gratuito que disponibilizamos para download no link a seguir: https://borboletabeauty.consultmkt.com.br/ficha-de-anamnese-para-extensao-de-cilios

← Postagem anterior Postagem seguinte →

Sale

Unavailable

Sold Out