Posted by Marketing Borboleta Beauty Brasil

Como higienizar as extensões de cílios

Como higienizar as extensões de cílios

Dicas valiosas para a limpeza correta de suas extensões

Muitas pessoas acreditam que evitar a higienização das extensões de cílios aumentam sua durabilidade. Porém, isso não passa de um mito! Na realidade, o indicado é higienizá-las todos os dias, ao menos ao acordar.

A oleosidade natural dos fios e da pele, colaboram para uma queda antecipada, consequenciando uma menor durabilidade das extensões. Da mesma maneira, o uso de produtos oleosos como demaquilantes são contra indicados a quem possui extensões.

Recomenda-se a utilização de shampoo neutro ou sabonete facial, que efetuam uma limpeza e hidratação suaves e retiram todas as impurezas dos fios.

Você pode também  fazer o uso de pincéis de cerdas extra-macias, para auxiliar na limpeza. É indicado sempre realizar essa limpeza com movimentos delicados e na direção dos fios. Dessa forma, evita-se o atrito com as extensões, ajudando também na durabilidade.

Outro ponto de extrema importância na higienização das extensões é secar bem os fios após a lavagem. Assim, você fica livre da proliferação de fungos e bactérias. Para a secagem, indicamos o uso de toalhas macias e felpudas e também aconselhamos ir pressionando contra os fios e nunca esfregar.

Há também a opção de utilizar o jato de ar frio do secador. Com o aparelho na altura do umbigo, direcione o jato para as extensões até sua secagem.

E por fim, escove! Mantenha sempre sua escovinha por perto e penteie os fios, para mantê-los sempre alinhados.

 

Leia mais

 

 

 

← Postagem anterior Postagem seguinte →

Sale

Unavailable

Sold Out