Posted by Marketing Borboleta Beauty Brasil

5 cuidados básicos com a extensão de cílios

5 cuidados básicos com a extensão de cílios

Saiba o que fazer após o procedimento

 

As extensões de cílios se tornaram uma febre entre as mulheres, principalmente, por deixar os olhos mais marcantes e bonitos. Porém, é necessário ter alguns cuidados após o procedimento, além de fazer a manutenção entre 15 ou 21 dias.

 

Além da parte estética, as extensões de cílios facilitam o dia a dia da rotina de maquiagem de qualquer mulher. O olhar também fica mais aberto e iluminado por todo o dia. Mas quem está pensando em adotar a nova moda, vale ficar atento aos cuidados.

 

Confira abaixo 5 dicas de cuidados básicos com a extensão de cílios por Jessica Antunes, Lash Master Borboleta Beauty! 

 

  1. Não molhar os cílios nas primeiras 24 horas.

Isso pode afetar o adesivo (cola) e consequentemente prejudicar o tempo de duração das extensões de cílios.

 

2. Fazer as manutenções corretamente.

A manutenção deve ser feita entre 15 a 21 dias para não prejudicar os fios naturais, já que eles têm um ciclo de crescimento onde eles nascem, crescem e caem empurrados por um fio novo que cresce no lugar.

 

3. Evitar demaquilante a base de óleo ou álcool, e rímel nos cílios

Ao retirar a maquiagem do dia a dia ou de uma festa, cuidado. Prefira retirar a maquiagem com água e sabão neutro ou demaquilante sem óleo com delicadeza na área dos olhos.  O rímel também pode ser prejudicial, já que pode causar um peso extra nas extensões.  

 

4. Evitar o Curvex

O acessório é perfeito para os cílios naturais, mas quem tem extensão não pode usar pois os fios sintéticos irão amassar e perder a curvatura ideal que foi escolhida para aquele determinado tipo de olhos da cliente. Além de amassar ele pode puxar e arrancar as extensões ou os cílios naturais da cliente

 

5. Durma com uma máscara especial.

Se você é do tipo de pessoa que dorme com o rosto afundado no travesseiro para fugir da luz ou claridade, além de amassar e descolar suas extensões, poderá te dar linhas de expressões no seu rosto. A Borboleta Beauty tem uma máscara para dormir com um design específico que além do conforto contra a luz e claridade não amassa os cílios e as extensões. Protegendo-as e dando conforto.

 

Jessica Antunes, Lash Master da Borboleta Beauty, ainda enfatiza que é fundamental que a cliente não puxe os cílios com os dedos. Isso pode danificar a extensão e os cílios naturais. 

 

← Postagem anterior Postagem seguinte →

Sale

Unavailable

Sold Out